quarta-feira, 13 de abril de 2011

Errata

Publiquei o tamanho das barrinhas no post "Barrinhas #1", mas (ops!) errei! Estava assim: 17,5cm de comprimento, 3,5cm de largura e 1cm de espessura. Na verdade, elas têm as seguintes dimensões: 7cm de comprimento, 3cm de largura e 1cm de espessura.

O erro de 7 para 17 foi mera digitação. Porém, os erros dos 0,5cm se deveram em virtude de as barrinhas terem sido medidas já com a embalagem. Agora, fiz a medição apenas do chocolate.

Quero aproveitar este post para comentar as possíveis mudanças ocorridas nos preços publicados na página "Preços". Como estou começando, muitas coisas ainda estão em fase de aperfeiçoamento. Fiz um curso com uma culinarista que me ensinou a maneira correta de estabelecer os preços dos produtos, de forma a serem justos. Assim, eu não saio perdendo e o consumidor também não sai pagando a mais. 

O preço deve ser justo, e estabelecer o valor real do produto. É importante lembrar que tenho gastos em casa (luz, gás, água, álcool, etc.), que devem ser considerados na hora de fazer os cálculos. Outra coisa que entra na ponta do lápis é o meu trabalho, meu esforço. Dessa forma, meus queridos, gostaria de deixar registrado aqui que estou em busca de aperfeiçoamento e que estou trabalhando da maneira honesta, compartilhando com vocês até mesmo meus erros.

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindos! Comentem! :)

Beijos, beijos!

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger