sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cesta de lembrancinhas

Olá, pessoal! Faz tempo que não posto aqui, mas o motivo vou dizer agora. Aliás, vou mostrar, porque uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?

Tenho feito uns testes e vi que estou me saindo bem! Fiz uma receita de cupcakes de chocolate, que ficaram muito bons! Fiz também um banhado de bolacha tipo maria com recheio de doce de leite. Logo postarei fotos, aguardem!

Hoje, na verdade, vim falar sobre a cesta de lembrancinhas de nascimento que fiz pra minha amiga Mônica. Depois de ter tido dois meninos lindos, ela foi agraciada com uma menininha - e que está prestes a nascer! Além de divulgar meu trabalho aqui no blogue, quero também parabenizar o casal que está recebendo a Maria Luiza hoje!

Como eu já havia comentado, as lembrancinhas de chocolate estão na moda. A Mônica fez uma excelente escolha, uma vez que todos certamente irão gostar de receber uma lembrancinha comestível. Bom, eu particularmente iria adorar! rsrs

Como eu tenho uma ampla variedade de modelinhos de pirulitos, a mamãe ficou indecisa e preferiu pegar um pouquinho de cada, pra fazer uma mistura e deixar a cesta colorida e alegre. Fiz também um baldinho com um lacinho pra colocar meus cartões e ajudar a divulgar meu trabalho né hehe


Confiram as fotos a seguir e chamem as futuras mamães que vocês conhecem pra ver também! rsrs














Gostou? Quer encomendar? karlamedeiros_chocolates@hotmail.com

Beijos (um especial pra Môniii)! :D

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger